TROCAS

Você tem até 7 dias após receber o produto para solicitar a troca. Oferecemos a primeira troca sem custo de envio para nos mandar e para ser enviado a você novamente. Recebemos seu produto com nota fiscal e todos componentes do produto para liberar a troca. Entre em contato pelo e-mail loja@moopapelaria.com.br e nós avisamos por e-mail quando o produto for enviado novamente junto com o código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.

Importante: Os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca e ficará no aguardo do contato para reenvio do produto novamente ao cliente e com cobrança de um novo envio.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (loja@moopapelaria.com.br) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para agilizar o procedimento, pedimos que nos mande o e-mail com uma foto do defeito e o número do seu pedido ou foto da nota fiscal para identificarmos sua compra.

Lembre-se: não inclui mau uso.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Lembramos que:

– Não devem ter sinais de uso no produto;

– O produto deve conter todas as peças/componentes originais.

Ao enviar para o nosso e-mail (loja@moopapelaria.com.br) a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento e retornaremos com orientações.

Enviaremos um código de postagem para devolução do pedido, sem custo para o cliente. O ressarcimento do valor pago será feito após o recebimento e verificação das mercadorias em nossa inspeção, através do estorno da operação junto à operadora de cartão de crédito, ou transferência para conta bancária indicada pelo cliente.

– Cartão de crédito: estornado na fatura em até 30 (trinta) dias.

– Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.

Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail loja@moopapelaria.com.br para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado. Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.

ENVIOS

o momento da compra, você é informado das opções de envio disponíveis, e de seus respectivos prazos e custos. 

  • Prazo de entrega

O prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes. 

  • Endereço com restrição de entrega 

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. 

Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. 

  • Endereço errado

Caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. Caso você não concorde com o pagamento do novo frete e solicite o cancelamento do pedido, será deduzido da devolução o valor do frete já utilizado.

  • Pacote rasgado ou violado

Verifique as condições da embalagem ao receber a sua compra. Se a embalagem estiver danificada ou com sinais de violação, recuse o recebimento e solicite a devolução ao remetente. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado.A o receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo. 

  • Pacote extraviado

Caso o seu pedido seja extraviado durante o transporte, nós providenciaremos um novo envio do seu pedido, mediante disponibilidade em estoque, sem custo adicional.

  • Atraso na entrega

Caso haja atraso na entrega, abriremos um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. E é aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:

  • WhatsApp: (11) 99803-8607

Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. E sábado das 09h às 15h.

Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo. 

  • Email: loja@moopapelaria.com.br

Mensagens diretas nas redes sociais: @moo.papelaria